O que o futuro nos reserva? E por que se importar?

Neste capítulo, exploraremos como poderá ser o futuro e por que isso pode ser importante. Exploraremos também argumentos para o “longoprazismo” (ou “longotermismo”) – a visão de que melhorar o futuro de longo prazo é uma prioridade moral fundamental. Isso pode reforçar os argumentos para trabalhar na redução de alguns dos riscos de extinção que cobrimos nas últimas duas semanas. Também exploraremos algumas visões sobre como nosso futuro poderá ser e por que ele pode ser muito diferente do presente.

Os principais conceitos deste capítulo incluem:

  • Imparcialidade: ajudar quem mais precisa, só descontando de acordo com a localização, tempo e espécie se esses fatores forem de fato moralmente relevantes.
  • Previsões (forecasting): Prever o futuro é difícil, mas pode valer a pena para tornar nossas previsões mais explícitas e aprender com nossos erros.

Você também praticará a habilidade de calibração, a fim de que, quando você disser que algo tem 60% de probabilidade, isso aconteça cerca de 60% das vezes. Isso é importante para fazermos bons julgamentos sob incerteza.

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.


Publicado originalmente 4 de julho de 2022 aqui.

Autor: MaxDalton

Tradução: Leo Arruda

Revisão: Fernando Moreno

Deixe um comentário