Informações resumidas sobre o que algumas das ONGs apoiadas pela GiveWell fazem (2022)

  • O que eles fazem? A New Incentives (newincentives.org) administra um programa de transferência monetária condicionada (CCT) no noroeste da Nigéria, que busca aumentar a aceitação de imunizações de rotina por meio de transferências monetárias, conscientizando o público sobre os benefícios da vacinação e reduzindo a frequência de rupturas de estoque de vacinas.
  • Funciona? Um estudo randomizado controlado (RCT) do programa New Incentives encontrou fortes evidências de que o programa aumenta as taxas de vacinação. (Este RCT foi financiado pela Open Philanthropy por recomendação da GiveWell.) Também existem fortes evidências de que as vacinas previnem eficazmente as doenças que visam. A New Incentives coleta dados continuamente para monitorar se os CCTs alcançam os destinatários pretendidos.
  • Custo-benefícioCerca de $ 160 para vacinar uma criança. Em 2020, direcionamos fundos para Novos Incentivos para apoiar este programa com uma relação custo-benefício média estimada de $ 5.000 por vida salva. Esperamos que a relação custo-benefício diminua à medida que as oportunidades de financiamento de maior prioridade são financiados.
  • Há espaço para mais financiamento? Conduzimos uma análise de “espaço para mais financiamento” para entender qual parte do orçamento futuro ideal da New Incentives ela não poderá suportar com o financiamento que tem ou espera ter disponível. Podemos então optar por fazer ou recomendar doações para apoiar essas atividades não financiadas.
  • O que eles fazem? Helen Keller International (Helen Keller) apóia programas focados na redução da desnutrição e na prevenção da cegueira e da visão deficiente; esta revisão enfoca apenas o trabalho de Helen Keller sobre suplementação de vitamina A (VAS) na África subsaariana. Helen Keller fornece assistência técnica, se engaja na defesa e contribui com fundos para programas governamentais de suplementação de vitamina A.
  • Funciona? Há fortes evidências de muitos ensaios clínicos randomizados (RCTs) conduzidos nas décadas de 1980 e 1990 de que o VAS pode reduzir substancialmente a mortalidade infantil, mas evidências mais fracas sobre a eficácia do VAS nos locais em que Helen Keller trabalharia com financiamento adicional nos próximos anos. Helen Keller realizou estudos para determinar se seus programas de distribuição em massa atingem uma grande proporção de crianças-alvo e geralmente encontraram resultados positivos. Também investigamos a questão de qual efeito o apoio de Helen Keller tem sobre os programas e encontramos vários casos em que parece provável que o apoio de Helen Keller seja necessário para que a suplementação ocorra.
  • Custo-benefícioCerca de $ 1 para fornecer um suplemento de vitamina A. Em 2021, direcionamos fundos para Helen Keller International para apoiar este programa com uma relação custo-benefício média estimada de $ 3.500 por vida salva. Esperamos que a relação custo-eficácia diminua à medida que as oportunidades de financiamento de maior prioridade são financiadas.
  • Há espaço para mais financiamento? Nossa análise mais recente descobriu que a Helen Keller International atualmente tem $ 56,9 milhões em espaço para mais financiamento – antes de receber quaisquer doações que a GiveWell faça ou recomende especificamente – para apoiar seu portfólio de VAS em 2022-24.
  • O que eles fazem? O Malaria Consortium (malariaconsortium.org) trabalha para salvar vidas e melhorar a saúde na África e na Ásia por meio de programas baseados em evidências que combatem doenças específicas e promovem a cobertura universal de saúde. Revisamos apenas seu programa sazonal de quimioprevenção da malária (SMC), que distribui medicamentos antimaláricos para crianças de 3 a 59 meses de idade para prevenir doenças e mortes por malária, geralmente em quatro ciclos mensais durante a estação de alta transmissão; nossa recomendação é apenas para esta parte do trabalho do Malaria Consortium.
  • Funciona?Há fortes evidências de que o SMC reduz substancialmente os casos de malária. A Malaria Consortium realizou estudos nos países onde trabalhou para determinar se os seus programas atingiram uma grande proporção de crianças visadas. Pesquisas realizadas em 2017-19 descobriram que, em média, 93% das crianças-alvo receberam pelo menos um mês de SMC (de quatro meses possíveis), 81% receberam pelo menos dois meses, 70% receberam pelo menos três meses e 56% recebeu todos os quatro meses.
  • Custo-benefícioCerca de US$ 7 para proteger uma criança da malária. Em 2021, direcionamos fundos para o Malaria Consortium para apoiar este programa com um custo-benefício médio estimado de US$ 5.000 por vida salva. Esperamos que o custo-benefício diminua como a prioridade mais alta oportunidades de financiamento são financiadas.
  • Há espaço para mais financiamento? Nossa análise mais recente conclui que o Malaria Consortium tem atualmente $ 109,6 milhões em espaço para mais financiamento – antes de receber quaisquer doações que a GiveWell faça ou recomende especificamente – para apoiar seu portfólio SMC em 2022-24.

Deixe um comentário